Hoje quero falar sobre um grande milagre.
Hoje quero falar sobre um grande milagre.
Dia 09 de setembro de 2016, fui acometida de um AVC Hemorrágico.
Mas não foi qualquer AVC. Foi aquele AVC que mata. É uma Hemorragia Intracerebral. Hemorragia núcleo-capsular a esquerda com hemoventrículo
Todos os AVCs, são perigosos. Uns mais agressivos e outros menos, mas todos são perigosos.
Eu chamo de Tsunami, pois por onde ele passa, ele destrói tudo.
Eu estava em minha casa aparentemente tudo bem, quando senti um tremendo choque na minha perna direita e foi subindo rapidamente por todo o meu corpo e sem forças cai no chão, desmaiei e só acordei daí a cinco dias, já toda paralizada do lado direito.
Foi um tipo de AVC raro. Não era possível fazer uma cirurgia, pois era um derrame interno, que atingiu o Tálamo e a cápsula interna. Se fosse drenar o sangue a massa encefálica saia junto. Então para a medicina so restava esperar, e ver o que iria acontecer.
O resultado estava nas mãos de Deus. Só Ele poderia decidir o meu futuro.
Meu diagnostico médico era muito ruim. Para a ciência eu não sobreviveria e se sobrevivesse seria num estado vegetativo, pois eu não iria ver e nem falar, e fui diagnosticada também como cadeirante para sempre se eu sobrevivesse.
Talvez eu vivesse ainda por três meses, ou quem sabe, seis, não sabiam.
Fui mandada para casa muito cedo. Com apenas 07 dias, depois desse Tsunami.
Não tinha nada que os médicos pudessem fazer. Então me deram alta. Me levaram para casa.
Não vi me tirarem do hospital, pois eu dormia muito. Não sei se devido a lesão ou talvez aos medicamentos.
Minha família não sabia o que aconteceria comigo, mas tinham muita Fé em Deus e oravam muito. Eu estava nas mãos de Deus. Boas mãos eu estava não acham?
As melhores. Eu sei. Eu creio nisso!
Hoje está completando um ano e dois meses. Parece muito tempo, mas ja vi casos bem mais simples, demorar até cinco anos, para sarar. As sequelas são inevitáveis, mas se Deus já me curou, eu creio que são só uns retoques finais.
Eu creio em milagres!